fbpx
LOGO-NOVA_1

DESCUBRA COMO ATENDER E ENCANTAR CLIENTES NA ÁREA DE FAMÍLIA

Reproduzir vídeo

Chegou a hora de você parar de viver como refém do medo e advogar com um método eficiente…

A grande maioria já sabe que nenhuma faculdade de direito prepara para a advocacia como deveria! e SABE POR QUÊ?

porque A teoria não é suficiente para quem realmente quer ter uma carreira de sucesso.  

Se você acabou de passar na OAB e decidiu advogar, já deve ter percebido que a sua faculdade não lhe ensinou nada prático, não é? 

Calma! Você não está só! 

Essa é a realidade de 95% dos ADVs!

Então, se você quer realmente seguir por este caminho, é hora de ter contato real com essa tal parte prática que tanto falam por ai, ADV! 

E é justamente isso que o MPA lhe dá!

Porque eu sei que você pode até ACREDITAR que é uma ótima advogada.

Mas o problema é que você não deixa isso transparecer pro seu cliente. Sabe como eu sei disso? Porque eu sei que você sente insegurança na hora do atendimento e chega a tremer só de imaginar o cliente ali, diante de você… e esse medo varia entre:

Esquecer de perguntar algo importante, esquecer de pedir algum documento ou de falar alguma besteira… tudo porque você tem medo dele não gostar de você, ou seja, medo da rejeição!

Isso também é normal, tá?!

3

porque eu sei que você fica se diminuindo e se comparando com quem já tem muita experiência

Sim, você olha pro coleguinha, vê que ele está fechando vários contratinhos, crescendo, prosperando, e fica se perguntando: “Por que não eu?”, estou certa?! 

Saiba, ADV, que toda vez que você faz isso, você está se desvalorizando e deixando o mundo externo dizer o que você é, ou que você merece ter.

A vontade de crescer tem que estar no seu mundo interno! Tem que partir de você! 

Mas é sempre bom ter uma ajudinha, não é mesmo?

Ora, ADV, o “NÃO” você já tem! Por que não buscar o “SIM” que você realmente merece?!

Pois eu estou aqui para revelar que existe um método eficaz e comprovado, 

validado por mim e por mais de 1.000 alunas e alunos.

megafone-3d

Esse método está todo dentro do MANUAL PRÁTICO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DE FAMÍLIA: um material que eu desenvolvi para facilitar a MINHA ADVOCACIA e que gentilmente eu decidi compartilhar com vocês! Então se você decidir virar a chave e mudar o jogo, você precisa aprender a atender seus clientes do jeito certoCalma que eu vou te ajudar! A primeira coisa a fazer é clicar no botão aqui embaixo e fazer a sua inscrição no MPA!

O QUE EU VOU ENCONTRAR NO MPA?

16 FICHAS DE ATENDIMENTO

São 16 fichas de atendimento para 16 casos diferentes dentro da área de família, com:

Perguntas específicas para cada caso, para que você nunca mais sinta insegurança sem saber o que falar ou perguntar na hora do atendimento.
Arquivos em Word 100% Editável

ROL DE DOCUMENTOS​

Você nunca mais vai esquecer de perguntar nada nos seus atendimentos!

Ao final de cada ficha você vai encontrar uma lista com os documentos necessários para pedir ao seu cliente e assim dar continuidade à causa, tornando seus atendimentos muito mais seguros e eficientes.

INSTRUÇÕES INICIAIS​

Como baixar e aproveitar ao máximo cada uma das fichas.

Como organizar cada uma delas por pasta, separadas por caso, o que vai deixar sua advocacia muito mais organizada.

O que falta para você é um método que funciona e é isto que este manual vai lhe entregar. 
O verdadeiro passo a passo, sem enrolações, para realizar atendimentos de sucesso!

4

Super Bônus Exclusivos!
GARANTINDO HOJE O SEU MANUAL PRÁTICO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DE FAMÍLIA VOCÊ GARANTE 4 BÔNUS INCRÍVEIS:
Bonus

16 Modelos de Petição Inicial

Você terá em mãos os modelos de petições iniciais para cada um dos casos apresentados nas fichas de atendimento.

Mas não pense que são como os modelos que você encontra no Google, cheios de falhas e genéricos.

Essas petições foram montadas uma a uma por mim e contam com instruções exclusivas para te guiar com tudo o que você precisa saber sobre o caso.

Aula sobre “Meus segredos para realizar um atendimento de sucesso na área de família

Tem cliente que é osso duro de roer né? Por isso, se mesmo depois de você usar o script de cobrança o seu cliente não cumprir com as prestações avençadas, você já tem na manga uma notificação extrajudicial para enviar para esse cliente.

Acesso ao Grupo Exclusivo de Alunos

Você vai entrar para um grupo exclusivo de alunas e alunos, onde vamos nos conhecer melhor. O grupo é aberto para que vocês também possam falar, se conhecer, se ajudar e ampliar o networking!

Fichas Extras de Atendimento ao cliente Trabalhista e Previdenciário

Mais 2 instrumentos que vão permitir a flexibilização do seu trabalho e ampliar suas áreas de atuação. Além disso, facilita o processo de atendimento, transformando-o em um processo tranquilo, rápido e eficiente.

 

QUAIS SÃO OS CASOS DISPONÍVEIS NAS FICHAS?

FICHA 1

CLIENTE DE DIVÓRCIO OU DISSOLUÇÃO

FICHA 2

CLIENTE DE ALIMENTOS

FICHA 3

CLIENTE DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS

FICHA 4

CLIENTE DE EXONERAÇÃO DE ALIMENTOS

FICHA 5

CLIENTE DE OFERTA DE ALIMENTOS

FICHA 6

CLIENTE DE REVISIONAL DE ALIMENTOS

FICHA 7

CLIENTE DE E CAUTELAR DE SEPARAÇÃO DE CORPOS

FICHA 8

CLIENTE DE MODIFICAÇÃO DE GUARDA

FICHA 9

CLIENTE DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE

FICHA 10

CLIENTE DE DESTITUIÇÃO DO PODER FAMILIAR

FICHA 11

CLIENTE DE INTERDIÇÃO

FICHA 12

CLIENTE DE E BUSCA E APREENSÃO DE MENOR

FICHA 13

CLIENTE DE CONTESTAÇÃO EM AÇÕES DE FAMÍLIA

FICHA 14

CLIENTE DE INVENTÁRIO E PARTILHA

FICHA 15

CLIENTE DE ALVARÁ JUDICIAL

FICHA 16

CLIENTE DE DECLARATÓRIA DE PATERNIDADE OU MATERNIDADE

VEJA COMO SÃO AS FICHAS POR DENTRO: TODAS EM WORD, 100% EDITÁVEIS

PARA QUEM O MPA FOI PENSADO

Advogadas e advogados iniciantes

Mas não é pra qualquer um, hein?!
É somente para aqueles que querem melhorar e organizar o seu serviço, encantar seus clientes e fechar contratos lucrativos.

Advogadas e advogados experientes

Que querem tornar mais ágeis os seus atendimentos e ganhar tempo na realização do seu trabalho.

Estudantes de Direito

Somente aqueles que querem advogar e começar do jeito certo.

A PROFISSIONAL QUE VAI ENSINAR VOCÊ

Eu sou a Isadora Sapucaia, vulgo Isa. Eu quem criei esse material!

Sou Advogada Pós-Graduada em Direito Processual Civil, pela faculdade Damásio de Jesus, com autorização para ensino no Magistério Superior. Eu sou também coautora do livro “Manual do Advogado Iniciante” (sucesso de vendas entre os jovens advogados), coautora do livro “Advogado do Futuro” e palestrante.

Em uma carreira de 9 anos, notei o quanto o processo de atendimento ao cliente, principalmente na advocacia familiarista, é burocrático e complexo, por isso criei uma ferramenta capaz de descomplicar os seus atendimentos, para que eles ocorram de maneira fácil, rápida e eficiente.

Te espero do lado de cá!

@isadorasapucaia

DEPOIMENTOS

Essas são algumas alunas que já adquiriram o MPA:

A advocacia NÃO está saturada! Tem espaço para todos!

É isso mesmo! A advocacia PRECISA de profissionais fora da média e eu sei que você é um deles. 

Mas você precisa se preparar com eficiência para quando o seu cliente chegar!

Não é só atrair o cliente até você.  É preciso atendê-lo do jeito certo, de forma que ele feche contrato com você, ADV!

OFERTA ESPECIAL

De R$ 197,00

Por 12 x de R$ 9,68

OU

R$ 97,00 à vista

Você não corre riscos.

Eu confio tanto no material que estou entregando a você, que eu te dou garantia incondicional de sete dias. 

Sim! Eu tenho plena consciência que o que eu estou lhe entregando bem aqui pode mudar a sua carreira. 

Você pode adquirir, acessar, baixar o material, mas, caso sinta que ainda não está preparada (o) para consumir meu conteúdo, basta solicitar o reembolso. 

Isso mesmo, o risco é totalmente meu.

Eu devolverei integralmente o seu dinheiro. Você tem sete dias, desde o momento da confirmação da compra, para avaliar tudo!

DÚVIDAS FREQUENTES

É um curso online, 100% prático, rápido e objetivo onde eu ensino como Atender e encantar clientes na advocacia, com as ferramentas certas para isso. Eu criei as 16 fichas de atendimento, com as perguntas certas para 16 casos dentro da área de família, para otimizar o meu tempo, a minha advocacia. Só depois de um tempo foi que resolvi disponibilizar para quem quisesse.

O acesso é imediato logo após a confirmação do pagamento. Você vai receber o link de acesso enviado pela hotmart (maior plataforma de cursos online da América Latina) no e-mail que você cadastrou no momento da compra. 

É só clicar no link que você será direcionada (o) para sua área do aluno, onde eu estarei te esperando com todo o material disponível neste Manual.

O acesso dura seis meses, assim como o acesso ao grupo VIP, mas uma vez que você baixar as fichas e os materiais, são seus para sempre.

Sem contar que o curso é bem objetivo e direto ao ponto e em menos de 1 mês você consegue concluir.

PIRATARIA É CRIME

A venda do Manual Prático de Atendimento ao Cliente de Famíia só pode ser realizada através deste site, registrado em nome de  Isadora Lima Sapucaia. Qualquer outro site onde você encontre este Manual, é uma FALSIFICAÇÃO e vai contra as leis. Evite falsificações e recuse conteúdos ilegais ou pirateados. NÃO adquira programas parecidos e que não possuam a qualidade de ensino que vai ajudar na sua jornada para o sucesso na advocacia. Não nos responsabilizamos por compras realizadas em outros sites.

Copyright 2022 – Isadora Sapucaia ®
Todos os direitos reservados. CNPJ 42.922.873/0001-00