Chegou o momento de DESCOMPLICAR e DESTRAVAR os seus atendimentos.
Comece agora mesmo a atuar numa área muito primissora e de fácil entendimento.
Já comece atendendo com facilidade, segurança e confiança, de forma que o seu cliente feche contrato com você!
O que falta para você é um método que funciona e é isto que este manual vai lhe entregar.
O verdadeiro passo a passo, sem enrolações, para realizar atendimentos de sucesso!
São 10 fichas de atendimento para 10 casos diferentes dentro da Direito do Consumidor, com:
Você nunca mais vai esquecer de perguntar nada nos seus atendimentos!
Como baixar e aproveitar ao máximo cada uma das fichas.
Você terá em mãos os modelos de petições iniciais para cada um dos casos apresentados nas fichas de atendimento.
Mas não pense que são como os modelos que você encontra no Google, cheios de falhas e genéricos.
Essas petições foram montadas uma a uma por mim e contam com instruções exclusivas para te guiar com tudo o que você precisa saber sobre o caso.
Nesta aula eu vou te ensinar:
FICHAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIO
Você vai entrar para um grupo exclusivo de alunas e alunos, onde vamos nos conhecer melhor. Eu vou abrir o grupo em momentos específicos para que vocês também possam falar, se conhecer, se ajudar e ampliar o networking!
CLIENTE COM NOME NEGATIVADO INDEVIDAMENTE
CLIENTE DE COBRANÇA INDEVIDA
CLIENTE QUE COMPROU PELA INTERNET E O PRODUTO NÃO CHEGOU
CLIENTE QUE SOFREU FATO DO PRODUTO
CLIENTE QUE SOFREU VÍCIO DO PRODUTO
CLIENTE QUE TEVE ATENDIMENTO NEGADO PELO PLANO DE SAÚDE
CLIENTE QUE NÃO RECEBEU O DIPLOMA DA FACULDADE
CLIENTE QUE TEVE VOO CANCELADO OU ATRASADO
CLIENTE QUE OBTEVE COBRANÇA DE TARIFAS BANCÁRIAS INDEVIDAS
CLIENTE QUE SOFREU FRAUDE PRATICADA POR TERCEIROS
Chegou a hora de você parar de viver como refém do medo e advogar com um método eficiente…
A grande maioria já sabe que nenhuma faculdade de direito prepara para a advocacia como deveria!
A teoria não é suficiente para quem realmente quer ter uma carreira de sucesso.
É isso mesmo! A advocacia PRECISA de profissionais fora da média e eu sei que você é um deles.
Mas você precisa se preparar com eficiência para quando o seu cliente chegar!
Não é só atrair o cliente até você. É preciso atendê-lo do jeito certo, de forma que ele feche contrato com você, ADV!
Eu sou a Isadora Sapucaia, vulgo Isa.
Sou Advogada Pós-Graduada em Direito Processual Civil, pela faculdade Damásio de Jesus, com autorização para ensino no Magistério Superior. Eu sou também coautora do livro “Manual do Advogado Iniciante” (sucesso de vendas entre os jovens advogados), coautora do livro “Advogado do Futuro” e palestrante.
Em uma carreira de 9 anos, notei o quanto o processo de atendimento ao cliente é importante, por isso criei uma ferramenta capaz de descomplicar os seus atendimentos, para que eles ocorram de maneira fácil, rápida e eficiente.
Te espero do lado de cá!
PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO
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à vista
Você não corre riscos.
Eu confio tanto no material que estou entregando a você, que eu te dou garantia incondicional de sete dias.
Sim! Eu tenho plena consciência que o que eu estou lhe entregando bem aqui pode mudar a sua carreira.
Você pode adquirir, acessar, baixar o material, mas, caso sinta que ainda não está preparada (o) para consumir meu conteúdo, basta solicitar o reembolso.
Isso mesmo, o risco é totalmente meu.
Eu devolverei integralmente o seu dinheiro. Você tem sete dias, desde o momento da confirmação da compra, para avaliar tudo!
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